domingo, 18 de novembro de 2007

Inscrições EBS Calheta 2007/8

Terminou, no passado dia 09 de Novembro, o período de inscrições para a edição escolar deste ano lectivo dos "Talentos à Solta".

Inscreveram-se 39 alunos. A maioria aventura-se a "solo", no entanto, existem 18 candidatos que se apresentam em duos!
A organização congratula-se pela adesão ao festival e acredita que, mais uma vez, surgirão novos "talentos" capazes de deliciar o público com as suas lindas vozes.
Infelizmente não poderão actuar todos os concorrentes, pois teríamos sensivelmente entre 19/20 canções, o que, para um espectáculo musical do género, se torna demasiado extenso. Sendo assim, teremos de efectuar uma pré-selecção!
Neste sentido, decorrerá, na próxima quinta-feira, dia 22 de novembro, pelas 14:00 horas, na sala de Educação Musical II, uma reunião preparatória com todos os inscritos, de modo a organizar-se devidamente a pré-selecção de candidatos que ocorrerá na semana seguinte, mais precisamente, no dia 29 de Novembro, no mesmo sítio e à mesma hora!
Temos a certeza que todos farão o seu melhor e concerteza que será, mais uma vez, uma oportunidade para os nossos jovens subirem ao palco e mostrarem as suas aptidões musicais e os seus dotes artísticos...
Acreditamos que será uma verdadeira "festa" da música...

Sem comentários: